Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de agosto de 2012

Dica de Livro: A Receita da Minha Vida - Palmirinha Onofre

Dica de Livro:
A Receita da Minha Vida

Palmirinha apresentou, durante quase vinte anos, programas de culinária onde apresentava suas receitas. Participou primeiro do programa "Note e Anote" na Record, no qual a Ana Maria braga também apresentou. Depois apresentou o "TV Culinária" na Gazeta. Nesse tempo todo teve a simplicidade como maior qualidade, que é uma grande razão de seu sucesso. Sempre teve carinho ao explicar o passo a passo das receitas que fazia, como se fosse uma antiga amiga de seus telespectadores.

Nunca fez posse de especialista, e ria de si mesma, quando esquecia e se atrapalhava com alguma coisa como nome de utensílios. Palmirinha sempre revelou seus segredos culinários. Batalhadora  incansável, Palmrinha nunca se deixo abater. Cozinhou para fora, fazendo congelados e encomendas para festas. Um certo dia foi convidada para participar de um programa de TV, no qual acabou fazendo sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Destaques

Banho-Maria

É uma técnica de cocção com base no calor indireto. Usa-se para preparar alimentos que não devem entrar em ebulição como caldas, pudins e c...